Notícia de ZH, do dia 6/6/ 2015: Auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) trabalham desde abril em uma inspeção especial sobre as suspeitas de irregularidades envolvendo o gabinete do deputado Diógenes Basegio (PDT), levadas ao ar pelo Fantástico, no domingo. Conforme o diretor-geral do TCE, Valtuir Pereira, a inspeção foi instalada a partir de uma denúncia feita pelo ex-chefe de gabinete de Basegio, Neuromar Gatto.
Em reunião na sede do Semapi na manhã desta segunda-feira (8), representantes de diversas categorias do funcionalismo público estadual decidiram apresentar duas emendas ao Projeto de Lei nº 177/2015, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que contrariam a proposta de Orçamento do governo do Estado encaminhada para a Assembleia Legislativa.
O HSBC fechou um acordo com as autoridades de Genebra e pagará 40 milhões de francos suíços (US$ 43 milhões, ou R$ 135 milhões) para encerrar a investigação sobre lavagem de dinheiro na divisão suíça no banco, no caso que ficou conhecido como SwissLeaks. O banco não admitiu culpa no caso.