Na tarde da última terça-feira, 26/6, na sede do CEAPE-Sindicato, na Capital, ocorreram as assembleias de prestações de contas referentes ao exercício de 2017 do Sindicato e da Associação CEAPE. Na pauta de ambas as instituições, a avaliação das contas referentes ao exercício de 2017, que receberam parecer favorável dos Conselhos Fiscais. Tanto as demonstrações financeiras, como o parecer do Conselho Fiscal estiveram disponíveis para exame dos associados até o dia 25 de junho.
Com relação do CEAPE-Sindicato, foi ainda apresentado e discutido o orçamento da entidade para o ano de 2018. As contas foram aprovadas pelos associados presentes.
O presidente do CEAPE, APE Josué Martins destacou que “o orçamento conjunto das duas entidades está equilibrado, praticamente inexistindo margem para investimentos. Os desafios colocados pela conjuntura atual têm demandado forte atuação do CEAPE e isso implica maiores despesas. Está na pauta a criação da Escola Superior de Auditoria Pública, o que demandará algum aporte de recurso e muito esforço da categoria para sua implementação.”