A passagem do ciclone Idai, no dia 14 de março, atingiu os países de Moçambique e Zimbábue. O fenômeno deixou centenas de mortos, feridos e milhares de desabrigados. A danificação dos serviços sanitários resultou em uma epidemia de cólera. São 1,85 milhão de seres humanos que precisam de ajuda humanitária urgente, pois estão sem acesso a água potável, moradias, saneamento básico e atendimento médico.
O CEAPE-Sindicato, por ser uma entidade sindical, não tem permissão para arrecadar fundos e repassar à organização Médicos Sem Fronteiras, segundo as regras de MSF. Porém, salientamos a importância de contribuições individuais, tendo em vista a recente tragédia, que ainda causa mortes, devido à proliferação de doenças.
São quase mil profissionais de MSF que estão atendendo pessoas afetadas pelo ciclone Idai. Você pode ajudar com qualquer valor a partir de R$ 10,00. Sua atitude salva!
Faça uma doação para o Fundo de Emergência, através do link oficial da organização: https://www.msf.org.br/fundo-emergencia-13